quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esmalte da Semana : Pink Fluor Risqué

Meninas,minhas aulas do curso já começaram e eu já estou fazendo TCC então meu tempo pra cuidar das minhas unhas tá curtérrimo.Eu estava com o esmalte Jade da Big Universo,mas ele ficou todo detonado,e por falta de tempo passei o Pink Fluor da Risqué,que é uma gracinha né?!

A cor é maravilhosa,é um pink com uns tons metálicos super lindos(que na foto num dá pra ver muito bem :/).Eu passei uma camada e já ficou bom mas eu como sou passei mais uma rs.Ele dura uma semana certinha na unha.Mesmo eu que esmalte dura o que,quatro ou cinco dias ela dura muito mais na unha.E o melhor de tudo: ele num é aqueles esmaltes que fazem uma super lambança rs.
Passou no teste com certeza *---*
Beijos,
Karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...