sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Esmalte dos Sonhos


Meninas,não sei vocês mas eu sempre tenho aqueles esmaltes que eu vejo,me apaixono mas não tenho financiamento($) ou não acho para comprar.
Vou colocar alguns para vocês verem.As cores são lindas,algumas um pouco chamativas eu assumo rs.
Vamos aos mais desejados(separados por marca rs):

Impala


Marina-Azul Clarinho



Sereia-Verde Água



Zaz-Lilás bem clarinho


Fluor- Amarelo da Coleção Matte Fluors



 Tech -Laranja da Coleção Matte Fluors



Sancion Angel

Dorothy- Holográfico Vermelho



Scarlett- Holográfico Arroxeado 



Maresia- Verde água



Lagoa Azul -Azul Claro


Esses são alguns que estão na minha listinha,mas o que eu mais tô querendo,que eu estou apaixonada mesmo é o Azulle da Ludurana.



Lindo demais né meninas?!Que tal?
Quais são os mais desejados por vocês?
Deixem nos comentários.
Beijos,Karen.






Um comentário:

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...