sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nova Coleção Colorama Fashion

 Oi meninas como vocês estão.
Tô aqui pra falar sobre um SUPER lançamento: a nova Coleção da Colorama.
A coleção se chama Colorama Fashion e tem como modelo nada mais nada menos que Ivete Sangalo(podeeeeeeer *-*).

A coleção vem com 7 cores: um branquinho básico,um azul escuro meio cinza super foufo,o verde militar super demais,um vermelho lindão,o rosa super que eu tô doida por ele rs,um azul turquesa perfeito e um preto com um pouco cintilante.


 Clássico: branco básico
 Tapete Vermelho: tom de vermelho puro e profundo
 Rock: preto com leve cintilância

 Militar: tom verde que promete ser a sensação da temporada depois do sucesso em passarelas internacionais;
 Jeans: azul intenso
 
Hippie Chic
: azul claro, leve e luminoso
 Clubber: rosa aberto e vibrante

Eu já encontrei alguns deles nas Lojas Americanas do Shopping aqui de Sorocaba.
Não sei como está nas outras cidades e outras lojas.
Qual cor vocês mais gostaram? Pq eu quero todas rs.
Beijos,Karen.
Fonte: http://unhabonita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...