quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Comprinhas *---*

Oi meninas.
Como vocês estão?
Faz tempinho que não posto aqui,mas agora estou de volta \o/.
Como o título do post diz,andei fazendo umas comprinhas de esmalte.
Eu vou postar a foto que eu tirei deles.
Dois esmaltes já foram usados,o Hits 206 e o Colorama Pimenta Rosa.
Aviso importante: a qualidade da minha cam para fotos é MUITO PEQUENA,então elas saíram embassadas.
São eles:
Sereia da Impala
206,214 e 208 da Hits Specialittá (já estão na ordem dos nomes)
Pimenta Rosa da Colorama
Udine da Eliana Super Perola


Realizei meu sonho com o Sereia né?!
Estava doida por ele rs.
Bom e fiquei super contente que os Holográficos da Sanción Angel já tem na Sumirê em Sorocaba,custam R$11,90.Sim eu achei os preços meio "salgado" mas fazer o que né?!
E também já tem Ludurana em Sorocaba.NÃO ACHEI O AZULLE mas eu não perco a esperança rs.Os Ludurana eu vi na Sumirê e também na Miaki.Na Sumirê eu não vi o preço mas na Miaki estavam por R$1,99.
Outra novidade é a coleção nova da Impala,que eu já vi na Miaki por este mesmo preço de R$1,99.
Ah,ja ia esquecendo os esmaltes Mohda e Lorena também chegaram por aqui ;).
Agora que minha mãe endoidece comigo rs.
Beijos meninas,
Karen de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...