quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Comprinhas do Avon


Oi meninas.
Como vocês estão?
Hoje vou falar das minhas comprinhas recentes da avon.
Eu como sou revendedora da Avon direto eu tô comprando alguns dos lançamentos.
Comprei coisinhas como a nova Máscara para Cílios,o novo óleo de Maracujá e alguns esmaltes(motivos do post né rs).
Pra mim eu comprei o Deliciosa e o famoso "roxinho" da Avon.
Logo testei o roxinho.
ELE É MARAVILHOSO!
Eu passei umas três camadas do Sereia da Impala e passei ele por cima.
Ficou super brilhante e secou super rápido,já que ele é um extra brilho e secagem rápida.
Agora o Deliciosa pretendo passar neste ou no outro final de semana.
E minha mãe comprou o Vermelho Paixão.
Vermelho lindo e eu sou apaixonada por vermelhos né?! rs
Infelizmente só tirei foto das minhas comprinhas mas assim que passar o Vermelho eu posto aqui *-*.
Beijo meninas,comentem POR FAVOR e sigam o twitter do Doida por Esmaltes *-*
Karen Souza

3 comentários:

  1. Adorei seu blog, sempre q possivel estarei sempre por ak! Me escrevi e se quizer conhecer o meu e me seguir fique á vontade! Bjão
    http://querogostardemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada Alini *-*.
    Seguirei seu blog que colocarei nos meus favoritos *-*.
    Volte sempre por aqui que será super bem vinda ;)

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o roxinho da impala, o da avon eu não conhço ainda, pq num tirou uma fotinha das suas unhas com o sereria, adro esse esmalte, mas o meu ja ta meio grudendo, preciso fazer umas misturas pra renovar ele ^^

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...