segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Esmalte da Semana (passada)

Oi meninas tudo bem com vocês?
Bom agora acho que vou conseguir postar mais por aqui,pois tenho como tirar fotos das unhas e dos produtos *-*.
Mas vamos lá.
Como o título diz,este esmalte é da semana passada.
No sábado eu tive um aniversário de 15 anos pra ir e queria uma coisa mais "mulherzinha" como diz minha mãe(vai entender né?! rs).
Aí aproveitei e passei o Udine da Coleção Neon Pasion da Eliana Super Peróla.
Ele é um lilás bem clarinho super foufo.Adorei ele.
A cobertura é maravilhosa,a cor tbm e a duração tbm um máximo.
Eu fui tirar ele na sexta agora mas só porque eu queria passar outra cor rs.

Aconteceu um pequeno problema com uma das unhas mas foi por descuido meu rs.(abafa vai rs).
Espero que gostem meninas.
Beijos,
Karen Souza
OBS: Perdoem a má qualidade das fotos mas meu Chocolight não é lá aquelas coisas né?!

Um comentário:

  1. esse eu não tenho, mas tenho um verdinho neon, e o roxinho, sou apaixonada pelo roxo, não sei ons nomes agora, srsrs

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...