segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Esmalte da Semana Sereia da Impala

Ai que sonho realizado!*----*
Eu finalmente consegui comprar o Sereia da Impala e já estava maluca pra passar ele na unha.
Aproveitei e fiz isso na sexta agora.
Passei 3 camadas porque eu queria ficasse BEM verde água.
E FICOU LINDO!
Ah,e também aproveitei e passei o famoso Roxinho da Avon(Cobertura Brilhante e Secagem rápida para esmaltes).MA-RA-VI-LHO-SO!Dá um acabamento lindo na unha.Fica super brilhante e ainda seca ultra rápido.
Eu passei enquanto estava no computador e logo ele já secou *-*.

Adorei.E vocês o que acharam?
Beijos,
Karen Souza.

Um comentário:

  1. ahm....estão aki oq eu eu falei no post la em cima...srsrs...que lindo..adoro essa cor, mas no momento estou apaixonada pelo marina do impala...

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...