domingo, 17 de outubro de 2010

Esmalte da Semana: Vermelho Paixão Avon


Nos últimos dias com o esmalte eu resolvi postar ele.
Prometi que iria postar a foto quando passasse então vamos lá né?!
Vermelho Paixão da Avon.
Maravilhoso.
É um vermelho meio vivo mas ficou lindo passando duas camadas dele e depois uma do roxinho da avon rs.
Mamis comprou mais um vermelho lindo,o Paixão da Avon *-*
Assim que eu passar ele eu posto aqui pra vocês.
Bom é isso não tem muito o que falar:
esmalte é mara,a cor ficou linda sem contar que durou mais que uma semana.
Perfeito!
Beijos meninas
Karen de Souza

5 comentários:

  1. OiêÊÊÊ...rapidinha hein...já estamos seguindo aqui, foi um um prazer conhece-la pessoalmente...te mando as fotos por e-mail tá...beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee 2, srrs, estou seguindo já add seu twitter, e o do seu blog, ja add tudo, foi ótimo o dia de hj, o encontrinho tava muito show^^, estou mega feliz com meus mimos..srs...num deixe de passar no nosso blog em flor...

    bjinhus

    sucesso no blog linda

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor, fikou bonito em vc, mas eu não sou muito assim com um vermelhão, eu axho q fica estranho em mim, eu tenho um vermelho aki da big universoo apex, se quiser eu mando pra vc, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Brigada meninas *-*
    Já tô seguindo o blog de vocês.Se tiverem banner ou selo,manda que eu coloco aqui tbm rs.
    Então Carol,ontem msm tava flando com um amigo sobre isso rs.Eu adoro um vermelhão rs minha amou os que vieram nos mimos rs.
    Ai eu quero sim,podemos combinar um dia e fazer umas trocas rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá a Carol e Aline do bipolaridade Feminina me passaram o seu blog agora estou te seguindo

    kisses

    http//mundodedricca.blogspot.com

    adorei suas unhas.

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...