segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Super Lançamento: Esmaltes Elke

Sim não é sonho não.
A famosa marca de Maquiagem agora também tem esmalte *-*.
São 57 cores no total mais o maior destaque é para a coleção que recebe o nome de certos "fenômenos" atuais como por exemplo a saga Crepúsculo (paixão mais que eterna *-*).
Vamos as cores né?!
 E-mail(azul extra brilho),Facebook(roxo neon),Orkut(roxinho cremoso) e Twitter(Cintilante)

 Retrô (Uva cremoso), Conectado(laranja neon),Gossip(rosa neon) e Aqua(verde água cintilante)

Crepúsculo(metálico lindo), Fashion Week(cintilante?!) e Robótica (um prata metálico).

Também há as cores Cielo,Iogurte,Atacama,Escapadinha,Pistache(um verdinho muito lindo),Toque Sexy,Capuccino,Verde Amazona,Aurora Boreal,Rebolation(sim essa música virou nome de esmalte rs.)
Segundo o Blog Clube do Esmalte,da Capricho,eles já estão a venda nas Lojas Americanas por R$2,00.
Eu POR ENQUANTO não vi ainda aqui em Sorocaba,mas assim que eu ver eu posto pra vocês.
Qual vocês querem?
Eu como sempre quero todos rs.
Beijos,
Karen Souza

OBS: Baseado na matéria do Clube do Esmalte da Capricho e as fotos também peguei lá.

2 comentários:

  1. ual, agora tenho o e-mail, orkut e facebook, quero o crepusculo e o twitter...srsrs...vou procurar!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o Gossip essa semana, tou louca pra usar *-* rs

    Beijos

    Danny

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...