sexta-feira, 12 de novembro de 2010

1º Encontrinho Esmaltadas Sorocaba (agora com as fotos)

Oi meninas.
Saudades de postar aqui.
Conforme o prometido,vou postar as fotos do encontrinho.

Logo que eu cheguei recebi meu crachá e entrei no salão(foi quando tirei a foto acima).
Aê a Fran e a Gisa foram falar com nós.A Gisa tava morrendo de medo(falo mesmo viu Gisa rs) mas ela viu que tudo deu certo.


 Depois recebemos nossas sacolinhas lindas e maravilhosas.Também começou a esmaltação com Esmaltes Cora e a aplicação de unhas postiças da Fing'rs.Claro que eu fui logo pra fila de esmaltação né?!



Enquanto eu estava na fila,rolou um sorteio para participar de uma dinâmicazinha básica porém exigia uma coordenação motora que eu nasci sem.Mesmo assim fui lá na frente e participei.Era o famoso "bolinha no secador,leva de um lado ao outro.Caiu perdeu".A minha não caiu porém,ganhava quem fizesse o menor tempo já sabem né?!Mas ganhei um mimozinho por ir lá.


 Voltei pra fila e comecei a escolher a cor e o que ia fazer em minhas unhas.Porém foi dificil escolher uma cor só com tantos esmaltes lindo da Esmalte Cora em minha frente.

Finalmente chegou minha vez e me decidi por uma francesinha transversal com os esmaltes Sensual(um pink mara)e o Aruba(um coral foufura).Enquanto minhas unhas eram esmaltadas pelas manicures da Esmaltes Cora,as meninas da Fing'rs deram uma palestra sobre os produtos da Linha Spa,as unhas postiças para criança e os cílios postiços.


Depois de lindas e esmaltadas.Fotos é claro.Ah,já ia me esquecendo que fiz amizade com duas blogueiras super gente boa,de Itu(aqui do lado rs): a Aline e a Carol Rivieri do Bipolaridade Feminina.Elas também ficaram na fila da esmaltação.Nossas unhas ficaram lindas.As meninas arrazaram.
Depois da esmaltação e das fotos hora de comer rs.Lanchinhos(feitos pelas meninas do Glamorous Woman),Docinhos deliciosos,Coca geladinha e Dipas com um molhinho delicioso.




Voltamos pro salão e rolou sorteio de vários brindes.Todas sairam cheia de coisas.
Antes de ir embora tirei foto com as organizadoras: a Fran do Esmalte é tudo e a Gisa do Glamorous Woman.Também tirei foto com as novas amigas blogueiras do Bipolaridade Feminina.





















Bom meninas espero que tenham gostado.
Quem quiser as fotos maiores,podem mandar um e-mail pro endereço de e-mail do blog: doidaporesmaltes@r7.com que eu mando.
Queria muito agradecer as organizadoras,as marcas que nos deram tantas coisas legais: Ludurana,Sancion Angel,Big Universo,Cora,Fing'rs,Delus,Oceane e me desculpem se esqueci de alguma.
Seguidoras do blog: Prometo que assim que puder eu postarei foto dos presentinhos.Desculpem não poder postar tão regularmente mas é que o meu TCC está consumindo meu tempo totalmente.Mas no fim do mês acaba e vou poder me dedicar mais ao blog.
Beijos a todas.
Karen de Souza
OBS: As fotos ficaram meio "sem simetria" porque o Blogger não resolveu ajudar hoje.Desculpem tá?!

Um comentário:

  1. Adorei o post flor, vio, tem um meme pra vc respinder la no blog, se chama desafio dos 7, qdo tiver tempo respoinde tá??...bjoos

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7-por-carol.html

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...