terça-feira, 30 de novembro de 2010

Esmalte da Seguidora: Dani Mara *-*

Meninas eu recebi uma foto pelo twitpic da Dani que eu amei e eu tinha que postar.
Ela usou um esmalte super lindo e verde água(é eu acho que é tara minha mesmo por essa cor rs).
A Dani é da Equipe da Familia Twilight,outro vício e paixão minha.E também é viciada em esmaltes como eu.Então sempre que compro um novo ou ela compra sempre falamos um pra outra rs.
Lindo né?!
É a Cor juventude da marca Versagy.
Lindo né?!
Quem quiser segue a dani no twitter é @dani_mara129.Ela é um amor de pessoa.
Brigadão pela foto Dani ;D
Beijos meninas.

Um comentário:

  1. Ameei *-*
    Eu não conheço essa marca, pra falar a verdade nunca nem ouvi falar ! rs
    É booa ?

    Bejos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...