terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novidade Avon

Oi meninas
Tudo bem?
Desculpe abandonar o blog deste jeito mas meu tcc consumiu,sugou todas as minhas energias e meu tempo.
Agora que acabou vou me dedicar mais ao blog.
Mas vamos ao tema do post.
Não sei se ja comentei por aqui,mas sou revendedora Avon.No sábado chegou minha caixa com os próximos folhetos e eis que no folheto da revendedora me deparo com um lançamento esmaltístico lindo demais.


 (foto: Glamorous Woman,valeu Gisa :D)
A Coleção recebe o nome de Delicinhas da Estação e conta com 3 esmaltes cremosos e um cintilante que recebem nomes de delicias do verão.
Bikini(cremoso) um pink(?) lindo.
Picolé(cremoso) um verde água lindo(eu sou fã de verde água,não sei porque.seria tara?!)
Musa(cintilante) cor linda demais sem mais o que falar.
Rasteirinha(cremoso) um salmon super fofo que com certeza vem pra minha casa logo logo.
Elas estarão disponíveis a partir da Campanha 03/2011 (aproximadamente na segunda quinzena de janeiro de 2011) e custará entre R$1,99 e R$ 2,99.
O que acharam?
Qual vão comprar?
Beijos meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...