domingo, 7 de novembro de 2010

Relato sobre o 1º Encontrinho Esmaltadas Sorocaba *-*

Oi meninas *-*
Tudo bem com vocês?
Final de semana bom pra alguns já outros perderam o final de semana no enem né.
Mas vamos ao conteúdo do post.
O encontrinho ontem foi perfeito.
Ganhamos muita coisa...nos divertimos...pintamos nossas unhas e claro que fizemos muitas amizades.
Logo que eu cheguei a Fran do Esmalte é tudo já me deu meu crachá e fui lá pro salão.
Logo ela e a Gisa do Glamorous Woman se apresentaram e "abriram" as atividades.
Nós recebemos três sacolinhas lindas: uma da Sumirê Sorocaba com produtos enviados pelas marcas Sancion Angel,Rivka,Ludurana,Cora entre outras que não me veio a memória agora(idade faz isso rs),uma da Fing'rs e uma da Delus.Ambas cheia de mimos lindos (que irei postar depois aqui).
Um rapaz super simpático que foi o mestre cerimônia(é mestre de cerimônia que chama viu Carol rs),o Moisés.Como a maioria não se conhecia,ele pediu que nos apresentassemos umas as outras e daí começou a bagunça rs.
As meninas da Fing'rs estavam aplicando as unhas postiças e a Esmaltes Cora mandou suas manicures para aplicarem seus esmaltes lindos.
Claro que eu fui la pra testar e eu amei.Ela fez uma francesinha transversal com um pink,Sensual,e "em baixo" passou o Aruba da Coleção nova.Só na francesinha ela passou o Glitter normal.
Enquanto esperava na fila pra testar os esmaltes Cora,fui sorteada para participar de uma gincana.Como sempre perdi mas não saí sem nada rs.(Depois eu vou fazer um post sobre isso rs).
O Coffee Break também foi muito bom.
As meninas são super legais.Fiz amizade com as meninas do Bipolaridade Feminina e passei quase que o evento todo com elas.
A Gisa e a Fran também são super gente boa.
Adorei o evento.
Prometo,JURO pra vocês que depois que arrumar todas as fotos eu coloco uma fotinha pra vocês verem.
Também vou mostrar tudo o que ganhei e fazer "testes" pra postar aqui.
Beijos esmaltados pra todas vocês.
Karen de Souza

2 comentários:

  1. Adorei o post fikou legal..na verdade nem eu sabia oq era moises, perguntei pra minha mãe..rsrs...estou anciosa pra ver os ''testes'', rsrs

    bjinhu, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. hehehehe, booaa, Mestre de Cerimonias nééé Carol...mas realmente o evento foi maravilhoso...

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...