domingo, 26 de dezembro de 2010

Alguns lançamentos Avon para 2011 - Parte I

A Avon está cheia de novidades para 2011.
A partir da Campanha 02/2011 já tem novidade.Então vou dividir o assunto em dois posts.
Na Campanha 02/2011 uma das novidades é o Fortalecedor para unhas com Extratos Naturais.

Ele contém ingredientes naturais como limão,eucalipto e alho,para fortalecer unhas fracas e estimular a produção de queratina.Está em preço promocional,por R$3,50 mas seu preço normal é R$5,00.
Outro lançamento da Color Trend,é um Brilho e Aroma Labial super gostosinho e já conhecido nos sabores morango e cereja,que receberam sabores novos como o Pera e Amora.

Também em promoção,de R$7,00 por R$ 4,99.
Procure sua revendora e peça por estes produtos,pois a campanha 02/2011 já está vendendo hein?!
Eu quero todos *--*. E vocês?

4 comentários:

  1. Olá querida...saudade hein...adorei essas novidades da Avon, vou me acabar....hehehe

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oê !!
    Ah, tou pensando em comprar esse fortalcedor, será que é bom mesmo ?! Tou precisando de um que realmente faça efeito !! rs

    Tm selinho para vc lá no blog, passa lá depois :)

    Beijos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aline: São lindas né?! O brilho eu tô doida pra pedir um pra mim./Danny: Brigada pelo Selinho viu,e acho que esse fortalecedor é bom sim.Tenho gostado dos produtos avon.Testa e depois conta.

    ResponderExcluir
  4. Oiê!!

    Te indiquei para selinho + tag + questionario no blog: http://tinyurl.com/2aydrdt

    Beijão!

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...