domingo, 26 de dezembro de 2010

Amigo secreto com as meninas do Glamorous Womann

Oi meninas!
Tudo bem com vocês,como foram de Natal?
Sei que estou meio "atrasada" por aqui mas vim cumprir o que prometi: um post sobre o amigo secreto.
Vamos lá.
O horário marcado era as 19hrs eu saí de casa esse horário(comecei bem fala sério rs).Cheguei lá no Izumi culinária japonesa só estavam a Gisa e a Luiza.Logo depois chegou a Dani.Isso já eram sete e meia da noite,e as nove tinhamos que liberar a mesa por causa de fila de espera e essas coisas.
Conversa vai,conversa vem as oito chega mais uma menina,a Nati.Ah,combinamos que se quinze para as nove ninguém mais chegasse,sortearíamos novamente.
E foi o que aconteceu.Tirei a Nati,que era quem eu tinha tirado desde o começo.E ela me tirou (coisas da vida né rs).
Presentes trocados.Hora de papear mais.
Quase dez da noite chegam mais duas meninas e dâe fizeram uma troquinha lá e deu tudo certo.
EU ADOREI O RESTAURANTE!
Tirei algumas fotos das comidinhas(gente pobre quando vai em lugar diferente faz o que? TIRA FOTO!).
Rodízio de Sushis da Dani e da Gisa
Entradas


Sushi de Morango com goiabada
As comidas são lindas né gente?!
Mas vamos ao que interessa: os presentinhos *-*.
Para a minha amiga linda eu comprei a coleção Impala Tropicaliente inclusive a cobertura Matte.
Eu ganhei alguns esmaltes da Coleção da Handbook em parceria com a Sancion Angel.
Eles são lindos demais,adorei mesmo viu Nati.




Lindos né meninas?!
Adorei passar essa noite com as meninas.
Foi muito divertido e temos que marcar outra hein?!
Dessa vez vamos numa churrascaria ou num rodizio de pizza rs.

Um comentário:

  1. adorei a ideia..pena q num deu pra eu ir tbm..triste..adorei os presentes, e a comida ta com uma cara otima ^^

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...