quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Coleção Tropicaliente Impala

Bom eu sei que demorei pra falar desse lançamento nem tão novo assim,mas é que eu ainda não tinha 'me apaixonado' pela coleção.
Dae minha amiga e também viciada em esmaltes,Larissa me mando uma dm no twitter com o link dos Swatches feitos pelo Unha Bonita.Dae resolvi falar da coleção também rs.
Como a própria foto diz a Coleção Impala Tropicaliente Alto verão tem seis novas cores e uma cobertura matte.
Biquini Vermelho - um vermelho vivo beeeeem vibrante
Palmeira Tropical - um verde mais forte do que o Sereia
Amor de verão - um rosa no estilo do Rosa Pitanga só que mais perolado
Cajá Manga - amarelinho perolado lindo demais.(o único que "despertou" minha vontade rs)
Água Fresca - um Marina com mais azul (?)
Pôr do Sol - laranja já puxando pro "abóbora".
Cobertura Matte - cobertura igual a da Big Universo,super bem falada.

Como já disse não usei nenhum ainda.As cores eu tirei todas dos Swatches da Daniele do Unha Bonita.
Aqui em Sorocaba,eu encontrei a coleção completa na Miaki.
Se alguém encontrou em outro lugar avisa hein?!



4 comentários:

  1. eu achei a coleção aki em Itu na loja Japonesa, preciso te levar nela, vc vai gostar..srsr...mas qdo achei não tinha sobrado quase nada, srs, na verdade eu me recusei a comprar, pq são todas cores que ja tenho, e nada é novidade pra mim, rsrs...tbm falei deles no blog.. ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei a cobertura matte, comprei e achei o máximo! É como duplicar seus esmaltes, todos podem ter brilho e depois serem foscos *-*

    ResponderExcluir
  3. C.Rivieri:Então Carol eu to contigo nessa das cores viu.Apesar que vi um swatches que eu curti rs.
    Lari: Tu tá muito viciadinha viu rs.Sério que é bom? Vou testar dia desses.

    ResponderExcluir
  4. Lindus Karen já conheço todos srrsrs amei a cobertura agora é só usar com qqr um =D... ai com o Big Universo metálico algol ficou o máximo, me lembrei de qdo pintava a unha de lápis preto na escola... q saudades do colegial =/

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...