sábado, 18 de dezembro de 2010

Desafio dos 7

Já faz um tempo e a Carol do Bipolaridade Feminina me indicou para um joguinho de blogueiras.Então resolvi responder aqui.

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer: 
* Viajar para outro estado.(sério nunca saí de SP)
* Me casar
* Ter filhos
* Conhecer algum outro país.
* Ser uma pessoa melhor
* Ter mais amigos
* Tirar fotos em Londres


7 coisas que eu mais digo:
* "Eu hein?!"
* "Aham,sei sei"
* "Ai que tédio"
* "Tô bem até"
* "Vish"
* "Eitaa"
* "Ain"


7 coisas que eu faço bem: 
* Bolo de Milho
* Falar demais
* Chorar
* Ficar triste
* Dormir
* Ler
* Ficar na frente do computador


7 defeitos meus...
* Exigente
* Chorona
* Me apegar fácil as pessoas
* Confiar em todos
* Ciumenta
* Ansiosa
* Falar demais em horas erradas


7 coisas que eu amo:
* Esmaltes
* Meus amigos
* Saga Crepúsculo
* Família
* Ler
* Chocolate
* Glee


7 qualidades:
* Amiga
* Companheira
* Boa ouvinte
* Atenciosa
* Preocupada
* Educada
* Esforçada


Minhas indicadas são:
Gisa do Glamorous Womann
Daniele Honorato do Unha Bonita
Meninas do Blog Na onda dos esmaltes


Agora já sabem um pouco mais sobre mim.
Meninas quero ver o de vocês.

Um comentário:

  1. Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
    Um Secador Rosa da Britania e um Perfume Adidas
    Participe Clicando AQUI

    Beijos

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...