quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mudança do Blog Doida por Esmaltes para Mania de Menina Mulher

Bom meninas,acho que eu estou devendo uma boa explicação para vocês não é?
Vamos lá.
Ontem a noite(15/12) eu tava conversando com a Carol do Bipolaridade Feminina sobre como conseguir parcerias para o blog.Foi quando comecei a pensar em mudar um pouco o foco do Blog pois sempre quis falar de algumas outras "comprinhas" minhas do Avon ,por exemplo,onde compro cremes,maquiagens e outras coisas do mundo feminino que não fossem só os esmaltes.
Então comecei a pensar em possiveis nomes,já que mudaria o foco de esmaltes para coisas do universo feminino, me deparando com três opções :
Garota Convergente
Mania de Menina Mulher
Mil e uma Manias de Mulher

Fiz uma pequena "votação" entre algumas amigas no msn e o Mania de Menina Mulher venceu.
Na hora já fui atrás de Template e mudar tudo pra vocês.
Desculpem essa mudança repentina,mas fiz isso pensando em vocês.
Agora com a mudança quero ver se faço alguns sorteios e promo pra vocês.
Também quero tentar parcerias(tão ouvindo empresas rs).
Mas tudo isso pensando em TODAS VOCÊS seguidoras que acompanham o blog e eu sei que gostam do melhor.
Um beijão pra todas vocês.
E sejam super BEM VINDAS AO MANIA DE MENINA MULHER!

2 comentários:

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...