quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sorteio: Avon Breeze Lavanda Light

Demorou mais vai rolar o primeiro sorteio do Blog.
Vou sortear um kit com a Colônia Avon Breeze Lavanda Light 300ml + Avon Breeze Desodorante Roll On Lavanda Light.

Para participar apenas algumas regrinhas:

  • Morar no Brasil
  • Seguir o Blog e o Twitter do Mania de Menina Mulher.
  • Dar RT na Frase : "Eu quero pra mim o kit Avon Breeze Lavanda  que o @manias_menina vai sortear http://migre.me/2ZFE7 " 
  • O sorteio será realizado pelo Sorteie.me,portanto é importantissimo que a frase esteja digitada corretamente e com o link.
  • Podem ser dados quantos RT quiserem
  • A pessoa sorteada derá avisada por DM,por isso tem que seguir mesmo o perfil.
  • Se receber retorno em 24hs realizarei o sorteio novamente.
  • Preencher o formulário abaixo.
O Sorteio será feito no dia 16 de janeiro de 2011.Então corram em meninas.
Boa sorte a todas.


17 comentários:

  1. adooooooro essa colonia da avoon.. \o/

    ResponderExcluir
  2. Já dei RT na msg do sorteio.
    @karinfleur
    Link: http://twitter.com/#!/karinfleur/status/16206036947968000
    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    karinebelinha.lima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!
    Participando e torcendo para ganhar esses mega mimos!!!!Adoooooooro os produtos da Avon!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ê, é lógico que estou participando!
    Beijos,

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...