quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Top Beauty e Cora

Oi meninas.
Vim pra falar de dois esmaltes que viraram xodózinho: o Polinésia da Cora e o Fireworks da Top Beauty Ultimate 3D.

O Polinésia é um rosinha lindo demais que ganhei no Encontrinho e o Fireworks é o tão desejado e falado glitter 3D que comprei num "passeio" na Sumirê.
No diga que comprei já passei rs.

O Cora não tem nem o que falar,super fácil de passar e de tirar os borrados que ficam nas laterais da unha.E o Top Beauty é maravilhoso.A cobertura linda,os brilhos do glitter ficam lindos demais.
No sol então nem se fala
O que acharam? Lindo né?!
Desculpem pela qualidade das fotos mas que é como fotográfa eu sou uma ótima viciada em esmaltes rs.
Beijos meninas
Karen de Souza

2 comentários:

  1. adorei Karen, rosa fica lindo na sua mão, eu ja tenho o meu 3D, mas só comprei o prata pois combina com tudo, por incrivel que pareça, minhas unhas estão enormes, arranjei um jeito de parar de roer unhas, srrs, é só usar uma base fortalecedora, que as unhas ficam duras e fica impossivel roer..kkk...karen vc ta que nem eu, precisamos de uma mákina de tirar fotos..srsr...bjinhos

    ResponderExcluir
  2. C.Rivieri: então né...eu tenho uma cam,mas ela é meio "tensa" rs.Então vai no celu mesmo.
    Eu quero a coleção 3D,quer me dar não? rs

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...