segunda-feira, 28 de março de 2011

Seleção Equipe Mania de Menina Mulher


Oi Meninas tudo bem com vocês?
Espero que sim,pois comigo está tudo certo.
Hoje eu vim falar sobre uma coisa bacana mas ao mesmo tempo séria.
Algumas de vocês já devem ter visto nos últimos posts eu falando que está complicado postar,por causa da faculdade e tudo mais.E também já devem ter visto que o blog fechou algumas parcerias e que infelizmente eu ainda não consegui honrar com nossos parceiros.
Pensando nas leitoras do blog que andam ficando na mão,eu resolvi abrir incrições para blogueiras para o blog.
Procuro por pessoas que tenham a responsabilidade de postar no blog e que gostem dos assuntos que abordamos aqui no blog.E também podem se inscrever meninas e meninos.SIM MENINOS TAMBÉM!
Como se inscrever:
- Responder ao formulário do final do post.

Regulamento IMPORTANTE
- Assim que escolhidos os novos membros,serão avisados por e-mail.Se não responder ao e-mail em até 48 horas,será escolhida outra pessoa.

Não tem problemas se os inscritos já tem blog ou se não tem.Só estou buscando pessoas que queiram se dedicar ao blog.
As inscrições serão até quando tivermos um número razoavel de inscritos e que possamos fazer uma seleção.
Quero ver se consigo montar a equipe no máximo até o meio do mês de abril.O blog já está parado há um bom tempo e preciso "reativar" ele o mais rápido possivel.
ENTÃO CORRAM! Serão escolhidas 4 pessoas para formar a equipe.
Boa sorte a todos e divulguem.

Karen de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...