segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como passar delineador

Olá meninas lindas! :)
Como estão?

Todas as mulheres quando começam a se interessar por maquiagem tem dúvidas (#nOrmal).
Eu também tinha várias...e ainda tenho. Como esfumar, delinear, onde é o côcavo, etc...

E como conhecimento nunca é demais, sempre estou por ai procurando novidades. :D
Encontrei esse vídeo que ajuda muito quem tem dúvida de como faz um delineado com gel, lápis e líquido.
O vídeo é da  e apesar de ser em inglês da pra entender tranquilamente, é só prestar bastante atenção que é sucesso. ;)








Masssss...eu também vou dar minhas dicas:

1- Paciência (é #fato que você vai precisar dela);
2- Treino (não é porque não deu certo agora, que você não vai limpar
e tentar de novo);
3- Perseverança (vai na fé amiga que tu consegue);
4- Escolher o tipo de material que vai usar pra delinear( pincel e produto);
   - Particularmente, eu prefiro o líquido porque gosto do acabamento e pra mim foi o mais fácil de passar.
   - O delineador em gel é o mais fácil de passar, mais difícil é comprar (Só tem importado. A Avon tinha, mais saiu de linha =/ Infelizmente);
   - O delineador em lápis eu não sou fã (pra falar a verdade nunca fiz delineado com lápis), sei lá... acho feio, sem graça... *Minha opinião* É com certeza o mais dif'icil, mais com paciência da certo;
Aiii você testa e decidi o que melhor se encaixa a sua necessidade!
   - E os pincéis...ah os pincéis...haushaushas...aaii vem a maior dúvida. Eu uso um pincel que eu mesma adaptei (#gambiarra) Hahaha... E juro, deu certo! Tenho o  Kit de 16 pincéis roxo e nele vem o pincel chanfrado e um de delinear ( que adaptei). E vamos as fotos!

Os dois pincéis são assim:  

O meu eu adaptei assim:
 Peguei uma faca pequena e apoiei nele..ai bem suavemente fui entortando, com todo cuidado possível pra não quebrar. 


 Inspirado nesse aqui:


Uso assim:

O delineador que uso é o líquido da Avon e recomendo. Só não uso o pincel dele, porque acho que só atrapalha( e meu olho não sei porque fica ardendo), prefiro o meu mesmo. Também uso sombra molhada pra delinear, mais só quando vou fazer delineado colorido, no mais quando é preto é líquido mesmo. Tanto o pincel chanfrado como o outro são ótimos pra delinear (faça o teste e escolha o que te agrada). =) E treineeeeeeee... Treine muito que logo vai sair perfeitinho! ;)



 Espero que gostem das dicas e tentem fazer. Ahhhh e faça uma blogueira feliz =D COMENTEM!

 

2 comentários:

  1. Também acho que delineador não tem muito segredo... é treino que se chega lá! E cada um gosta de fazer do seu jeitinho, né? ^^

    ResponderExcluir
  2. Será que agora eu aprendo?
    Não quero nem vem a lambança.
    Mas gostei do post,porque o que mais tem é mulher que não sabe usar delineador(tipo eu o/).
    Parabéns.
    Beijos ;**

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...