quarta-feira, 20 de abril de 2011

Diferença entre as versões A, B, C e D da paleta de 120 cores.


Oiii meninas... E meninos! (pq não!) =)
Tudo bem com vocês?
Tive um probleminha com meu notebook, mais já está tudo resolvido (penso eu!) ;)
Essas coisas sempre resolvem dar Tilt bem na hora que preciso delas! Unnf... =/

Vou mostrar para vocês a diferença entre os modelos de paletas de 120 cores. Muita gente fica em dúvida na hora de escolher uma paleta, eu também fiquei quando fui comprar a minha.
 Agora vamos esclarecer tudimmmm...
 


Versão A: Possui cores variadas, sombras com shimmer (brilho), matte (sem shimmer) e cintilantes (metálicas), nessa versão vem uma fileira de sombras mescladas, que ficam mais claras ou mais escuras dependendo do jeito que você passar o pincel e tem também sombras que brilham na luz negra. *-*
Na versão B não tem.
Na versão A predominam as cores amarelas, laranjas, azuis, verdes e roxas. Ela possui também tons perolados, marrons e vermelhos. Se você gosta de sombras coloridas essa é a paleta ideal!

Versão B: Possui cores variadas, porém, ela é mista, contêm sombras vibrantes e neutras, com ela você pode criar looks dramáticos ou neutros. Os tons de marrom predominam.
Se você gosta de usar no seu dia a dia cores neutras e na balada e festas arrasar no look dramático essa é a sua paleta. 

 Entre a versão A e B a diferença é pequena, pra quem gosta de muuuuiiitaaa cor (Eu aquii!) a versão A é a mais indicada. Agoraaa se você gosta de tons de marrom compre a B. Ela tem sombras coloridas, mais o marrom é Rei nela!


Versão C: Predominam as cores neutras, mas não vai te deixar na mão se caso você tiver uma festa para ir, porque ela também possui cores variadas, sombras com shimmer (brilho), matte (sem shimmer) e cintilantes (metálicas). Se você é meio termo, nada de muito forte, mas de vez em quando gosta de uma corzinha, essa é a sua paleta.




Versão D: Essa paleta possui cores neutras variadas, sombras com shimmer (brilho), matte (sem shimmer) e cintilantes (metálicas). Vai dos tons pérolas, marrons, cinzas até o preto. Essa versão não contém cores fortes e vibrantes como as outras versões, é ideal para usar no trabalho ou se você é uma pessoa mais discreta.

** Não são muito baratas, mais são fáceis de encontrar, tem muitas pessoas que trazem essa paleta pra revender aqui no Brasil. Só tome cuidado, procure pesquisar com outras pessoas se o vendedor (a) é confiável, se cumpre o que promete e também pesquise os preços, tem pessoas que ‘’enfiam a faca’’ mesmo colocando preços absurdos. Essas paletas custam aproximadamente R$ 80,00 e tem muitos que vendem pelo dobro do preço ou mais. Fique atenta! ;) **

** Conheço uma ótima vendedora, super confiável (comprei com ela minha paleta). Quem precisar de indicação é só me falar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...