segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais uma Maniaca

Olá meninas, vim aqui rapidinho pra me apresentar.
Sou a louca que vai ficar juntos com essas maniacas pra passar muuuuitas dicas de make pra vocês.
Meu nome é Jullie, tenho 22 anos, trabalho com moda (tenho uma pequena confecção) e nos finais de semana viro Maquiadora. Corintiana (é tenho defeitos, ou não!), terminei minha faculdade de Desenvolvimento de Sistemas em 2008, mais tudo que é relacionado a beleza, moda e etc... me chama a atenção por isso mudei de profissão.
Toda segunda- feira vou ensinar alguma make, vou dar muitas dicas e ensinar alguns truques que aprendi com o tempo. Não fiz curso, meu professor foi o google, então vou ensinar também como "se virar" com o que parece um bicho de sete cabeças, mais não é, juro! ;)
Sugestões, dúvidas, reclamações... é só comentar =)

BjO's!
Eeeee até segunda!


3 comentários:

  1. Oi anjo,
    seja muito bem vinda e com certeza vou amar seus posts...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii..
    Obrigado flor!
    Vou tentar fazer o melhor!
    BjO!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda flor...
    sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...