domingo, 10 de abril de 2011

Novidade na Equipe do Blog

Oi meninas.
Tudo certinho com vocês? Como foram de fim de semana? Comigo foi tudo bem apesar dos pesares.
Como disse no post anterior,tenho muitas novidades pra vocês.E uma delas é que já tenho a nova Equipe do Mania de Menina Mulher.Durante toda a semana divulgamos no twitter,no facebook,nos blogs amigos e onde pudemos.
Em breve as meninas são apresentadas a vocês.Nós já fizemos nossa primeira reunião e tenho certeza que vocês vão adorar elas.
O blog com a entrada da nova Equipe passará por algumas mudanças que eu espero que vocês gostem.E queria pedir que deixassem a opinião de vocês sobre o que vocês gostariam que tivesse no blog,que mudasse ou que tirassem também.Estamos abertas a sugestões.
Queria agradecer a todos(as) que me ajudaram na divulgação da Seleção da Equipe do blog mas de uma maneira especial a algumas pessoas.

Carol e Aline Rivieri do Bipolaridade Feminina
Gisa do Glamorous Womann
Marilia Vieira do Familia Twilight
Dani Mara do Dani Mara com você
Grazi Fernandes
Herison Santos

Muito obrigada a vocês todos viu?! Se tiver alguém que não citei aqui,muito obrigada mesmo assim.

Karen de Souza

2 comentários:

  1. EEEEEE...eu to akeee..haha...brincadeira flor...quero ver as gatissimas da nova equipe...rsrs

    sucesso lindonaa!!

    ResponderExcluir
  2. Kaaah, 10 conto paga ;P
    UHASUSAHUSAHSAU

    zueeei.
    sucesso ai no blog de vocês (:

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...