quinta-feira, 21 de abril de 2011

To apaixonada e vim mostrar pra vocês...

Olááá... =D
Tudo bem com vocês?

Nas minhas andaças pra arrumar meu note acabei passando em uma loja que vende cosméticos aqui em Cafundópolis do Sul e eu ia comprar só uma base pra fortalecer as unhas, masssss.... (sempre tem um MAS) haushaushas...
Eu tinha que trazer um vidrinho lindo pra casa! Não resisto, não adianta, eu já fiz tratamento e garanto que só piora! kkkkkk ALOKA dos ESMALTES.
Boomm eu não falo sobre esmaltes aqui no blog... Essa é a parte da Carol, mas como eu fiquei apaixonada por ele e é raro encontrar esmaltes que são lançamento por aqui com tanta facilidade. Não resisti!
Taa aiii as fotos! *-*

E com vocês...
Na Mira 3D Impala SPFW
clica aê pra aumentar!



1- Passei a base Pró- fortalecimento Nutribase da Colorama;
2- Duas camadas do esmalte Arranha céu da Colorama;
3- Duas camadas do Na Mira;
4- Top coat Colorama.

Eu ia passar o Black da Colorama por baixo, mais analisando o Na Mira optei por passar
o Arranha Céu, porque ele combina mais com o fundo do Na Mira que é mais acinzentado.

Espero que gostem! ;)

Um comentário:

  1. Oi, Jullie!

    Eu tenho esse esmalte, ele é demais mesmo! Já emprestei pra várias amigas, rsrs ..

    Bjinhos e Bom feriadão!

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...