quarta-feira, 20 de abril de 2011

Usei e gostei: Step Sexy by Avon Internacional

Oi meninas.
Tudo bem com vocês? Comigo agora está tudo ótimo.Semana de provas na facul acabou e agora vou postar todas as quartas direitinho pra vocês.
Gostaram da nossa nova equipe? As meninas são uns amores,vocês vão adorar elas.
Mas vamos ao post de hoje rs.
Como muitas devem saber,eu sou revendedora da Avon.Quando lançaram o perfume Step Sexy eu não dei muito crédito a ele.Pensei : "É só mais um perfume caro e fedido".Que boba que eu fui.
Em uma das minhas caixas de pedido,veio um vidrinho de amostra.Comecei a usar ele E ME APAIXONEI!
O perfume é bom demais.É cheiroso e não é tão absurdo assim,já que ele sempre está em promoção rs.
Mas vamos aos dados técnicos do perfume.

Step Sexy revela a sofisticação e a sensualidade da mulher,assim como um belo par de salto alto.A nova e sedutora fragrância que transforma toda mulher.
A EMBALAGEM
Embalagem inspirada no sensual desenho da panturrilha de uma mulher quando está calçando um sapato de salto alto,e sua base no formato do salto.

A FRAGRÂNCIA
Step Sexy é da família aromática Floriental Frutal.



SAÍDA

 A elegância da framboesa preta,a delicadeza das frésias da primavera e o frescor das folhas da violeta...notas de saída cheias de sofisticação e feminilidade.

CORPO


Camélias selvagens e orquídeas borboletas trazem o lado sensual,reforçado por notas sexy e aveludadas de violeta e pau-rosa.

FUNDO


Ao final,revela-se um contraste entre ousadia e suavidade,em reluzentes notas amabaradas,dando toque de luxo e refinamento a esta fragrância.

QUEM VAI GOSTAR DESSE PERFUME?
As mulheres que usam Pur Blanca Noite e Spotlight,ambos da Avon.

Na Campanha atual(08/2011) ele está em promoção por R$49,90.É um ótimo presente pro Dia Das Mães que já está chegando.Procure uma revendedora Avon ou entre no site www.perfumariaavon.com.br e lá tem mais informações sobre o Step e todos os outros perfumes da Avon.
Ah e quem quiser saber mais sobre como escolher o perfume,o que são as notas de saída,corpo e fundo é só entrar lá no site que lá tem bem explicadinho como que funciona.

E aê meninas,vocês já sentiram o cheiro desse perfume? Alguém tem?

Beijos,
Karen de Souza.

3 comentários:

  1. Olá!!

    Esse eu ainda não experimentei, mas o Secret Fantasy é muito bom!!

    A Avon está melhorando no quesito perfumes, rs ..

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. olá
    É Sempre bom ter dica de quem usou, assim acertmos na escolha, eu nunca usei perfumes da Avon.

    A minha semana de prova também foi terrível ai nosso lado escritora fica somente para as benditas provas.

    beijos

    http://mundodedricca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Avon melhorou muuuuuuito suas fragrancias...
    Ainda bem né!?! Nós agradecemos. ;)
    rsrsrsrs...
    Não experimentei o Step Sexy, deu até vontade depois do seu post Karen! :D
    Ahh um que eu amooo é o Morena Flor... *-*

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...