segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lançamento Avon

Hi girls!
Mais uma novidade no mundo da maquiagem pra vocês! ;)

Quarteto de sombras Coleção Romance.


O quarteto Fashion (lembraaaa aquele que tinha um rosa e um azul lindo *-*) saiu de linha e deu lugar ao Romance, que é lindo também. heheehe... Achei bem estranho ter cores tão vivas, com cara de verão e ser lançado no inverno, masss como sou perua benhê, amo cores fortes e mesmo no inverno gosto de makes dramáticas não ligoooo..kkkkkk...


Quero o meu! Como faz?! hehehe..
Ahh ta R$ 37,00 no último folheto que vi!

BjO's Jullie

2 comentários:

  1. Anjo,
    eu só fico na dúvida de como usar essa cor Lima...minha mãe vende Avon e na campanha 10 está em promoção por R$ 25,99...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii flor...não tenho ainda esse quarteto, mais tenho cores bem parecidas nas minhas paletas...vou fazer uma make de sugestão e posto aqui ;)

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...