quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cuidando da pele no inverno

Oi meninas
Tudo certinho por aqui? Fiquei sumida eu sei,mas vida de estudante universitária em final de semestre não é moleza não.Mas não vim aqui pra reclamar da minha vida corrida/estressante de universitária.
Como muitas sabem,o inverno já tá batendo aê na nossa porta.Em algumas cidades onde eu moro por exemplo já está um frio bem grande.E nessa época é muito importante hidratarmos e cuidarmos da nossa linda pele.
Todos os anos nessa época eu me apego a alguns "produtinhos mágicos" pra deixar minha pele lindona e hoje vou falar deles pra vocês.

Rosto
Creme Nívea (Entre R$9,00 e R$ 10,00)

Desde que me entendo por gente,minha mãe compra no frio o creme Nívea pra usar no rosto que fica ressecado.Ele é mega cherosinho.É meio carinho mas vale a pena.

Corpo
Óleo Hidratante Avon Naturals Maracujá e Hortelã (R$ 15,99)
Esse óleo é o meu xodó.Comprei ele logo que ele veio na Revista da Revendedora pela primeira vez e já deixo ele no chuveiro pra usar todos os dias.
Ele deixa a pele hiper macia e hidratada mas sem deixar aquela impressão de pele oleosa,grudenta.
Sou completamente apaixonada por ele *-*.

Natura Todo Dia Hidratante Corporal Pêra (verificar preço/disponibilidade com consultora Natura)
Este Hidratante confesso que é o primeiro "inverno" que uso ele e não tenho do que reclamar.
Ganhei ele no meu aniversário do ano passado junto com os sabonetes de uma amiga e amei.
O cheiro é maravilhoso,não é forte nem enjoativo.E A PELE FICA LIN-DA! Outro xodózinho,uma pena que não acho mais ele nas revistas :/.

Mãos 
Avon Creme Hidratante para Corpo e Mãos Barbie (Entre R$ 7,90 e R$ 5,99)
Esse Hidratante da Barbie ele é um verdadeiro "faz tudo" rs.
Minha irmã comprou achando que por ser infantil não teria cheiro forte,no fim não gostou.E advinha pra quem ficou? rs
Eu comecei usando ele apenas como Hidratante corporal intercalando ele com o de Pêra,mas depois vi que ele era para as mãos e comecei a usar.Adorei,porque ele tem um cheirinho super gostoso e deixa a mão bem hidratada,principalmente no frio que ela tende a ficar toda enrugadinha.

Apesar de usar esses produtos uma coisa é muito importante: Não é porque está frio que se deve deixar de usar FILTRO SOLAR! É muita gente pensa " Ah mas não tem sol,pra que usar protetor?" Pois eu falo: Não é só o Sol que faz mal pra nossa pelezinha que tanto amamos não! A luz artificial,O COMPUTADOR (que eu sei que muitas amam) faz mal pra nossa pele.Isso foi uma amiga Esteticista quem me disse uma vez e nunca vou esquecer.
É claro que essas são apenas algumas dicas de produtos.
Quem tiver algum que não citei aqui é só deixar no comentário que vou atrás pra testar e ver se é bom.
Beijos meninas,
Karen de Souza




Um comentário:

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...