segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dica - Cabelo ondulado com chapinha.

Olá girls!
Tudo bem? =)

Hoje vou dar uma dica básica pra vocês de um jeito pra deixar
seu cabelo liiiindo em pouco tempo. Eu só falo de make né?! Mais
pra variar um pouquinho e compartilhar o que aprendi semana
passada eu vou fugir um pouco do assunto.
Bom, eu comprei um babyliss a um tempo atrás e tentei
usar ele só que não deu muito certo, porque meu cabelo ta um pouco curto
e eu não quero parecer a Maysa --' NÃOOOOOOO...
O resultado que eu queria era mais ou menos esse.
Então fui tentar de uma outra maneira achei alguns videos ensinando
a fazer com a chapinha...E não é que deu certo! :D
Eu gostei muito do resultado, o cabelo fica lindo, ondulado, com cara de Diva e não de Maysa.
Lógico que não ficou igual o da Gisele né, mais gostei tanto que fiz 3 vezes.
E isso me serviu como treino e na terceira vez eu já tava ficando perfeito. *-*

Essa foto é da minha primeira tentativa! Não ficou aqueles cachos lindoooss, mais pra mim já tava bom! ;)

Vou deixar um video da Alice Salazar ensinando a fazer os cachos com a chapinha. Ela explica bem explicadinho, é prestar atenção e treinar que da certo!
Só não deixa pra tentar fazer na hora de sair, vai que não da certo! :S
Pra quem sabe que não vai durar muito tempo os cachos é só usar um spray
depois que ele ajuda a fixar bem! O meu durou a noite inteira, só desmanchou um pouco
porque dormi, mais mesmo assim o cabelo ainda tava lindão no outro dia! *-*

3 comentários:

  1. Hum... Será que fica bom?? Cara de Maísa nem pensar mesmo! kkkkkkkkkkkk
    Beijinhos

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é cacheado naturalmente, mas eu também queria ficar só com as ondinhas da Gisele de vez em quando xD
    Em todo caso, é uma boa opção pra quem tem cabelo liso e quer mudar um pouco o visual :]

    :*

    ResponderExcluir
  3. Anaa da certo sim... é só treinar...no começo não fica la aquelas coisas, maiiiis engana! kkkk...


    Amanda meu cabelo é nem lá nem cá! Aiii ou eu forço ele a ficar liso..ouu enrolado..huhushuas...é bom q da pra variar o visual, maiiis é ruim cabelo q não se decide! =/

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...