sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ótima Noticia na Equipe do Blog *-*


Oi pessoal tudo bem?
Estava eu aqui em casa curtindo o final do feriadão no Msn,Twitter e Facebook (sim eu sou viciada nessas redes sociais rs) quando recebo uma mention super demais no Twitter.
Clique para ver no tamanho normal *-*
É ISSO MESMO GENTE! A Vanessa da Equipe do Blog tá grávida!
Não sei vocês mas eu fico super feliz quando fico sabendo de alguma mulher que está grávida.
Acho a gravidez uma coisa tão linda,um dom que Deus deu ás mulheres e que é o dom mais lindo: o DOM DA VIDA! Não vejo a hora de poder experimentar isso um dia.Deve ser maravilhoso saber e ver aquela coisinha tão pequena ir crescendo e se desenvolvendo dentro de você.
MAS...Não é sobre isso que é esse post rs.É para parabenizar nossa querida blogueira da Equipe.
Eu e a Carol que também é da Equipe achamos essa foto aí de cima e um texto super bacana pra fazer essa "homenagem" pra Vanessa.


Que o nascimento deste pequenino serseja uma benção para a união de vocês.Que ele seja como um raio de sol,iluminando e aquecendo os corações de todos.Que Deus proteja vocês!E que sejam felizes,muito felizes! 
Van,que Deus abençõe muito você e esse novo baby que Ele enviou.
Que continue abençoando a sua menina e sua família.
Conte sempre com nós viu *-*

Beijos people
Karen de Souza
@karendesouza
Em nome da Equipe Mania de Menina Mulher

4 comentários:

  1. Parabéns, Van!!!

    Muita saúde e felicidades pra td a família (que agora aumentou, rs)

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ah meninas, vocês são umas fofas...me fizeram chorar (choro é algo comum entre as grávidas)...beijos e obrigada pela homenagem...

    ResponderExcluir
  3. aiiiiii que legal, parabéns!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Também acho Karen é um momento super especial! Tudo de bom para Vanessa e seu baby!

    Bjos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...