quinta-feira, 16 de junho de 2011

Risqué arrazando na SPFW

Oi meninas,tudo bem com vocês?
Estamos no Outono/Inverno mas o mundo da moda já está pensando na Primavera/Verão.Por isso,essa semana está rolando lá em Sampa na Bienal do Ibirapuera o queridinho da moda na América Latina: São Paulo Fashion Week. E a Risqué esse ano é Patrocinadora Oficial do desfile Primavera/Verão.
Por isso em todos os dias do evento a Risqué vai estar presente na mão das modelos e também estará esmaltando as unhas das convidadas que forem até o lounge Glamurama no evento.
O pessoal da Risqué já nos mandou algumas fotinhas dos dois primeiros dias de SPFW e vamos mostrar pra vocês em dois posts diferentes: um falando da marca nos desfiles e outro falando das famosas que foram pro lounge Glamurama (como eu queria ir pra SPFW só pra ir no lounge rs #momentoloucuranablogueira).
Nesse post vou falar da marca nos desfiles no primeiro e no segundo dia.

Primeiro Dia
No Primeiro Dia do evento,a Risqué participou de 3 dos desfiles do dia.
No desfile da Animale as modelos usaram Risqué Nude para combinar com as transparências,tecidos leves e os florais da Coleção que tem como tema o sul da França.



Tufi Duek também usou o Nude,no desfile com looks inspirados na arte tribal indígena brasileira.


E por último,Samuel Cirnansk ousou com o Preto Fosco (Coleção Limitada Fast Fashion) e Rendinha (Coleção Limitada Rendas do Brasil) num desfile contrastante,que abordava o universo do fetiche.




Segundo Dia
O segundo dia começou com a prévia de algumas cores da Coleção Primavera/Verão Risqué 2012 mais uma vez assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço,no desfile do estilista.



Depois foi a vez da Movimento que usou Risqué Nude e Risqué Incolor,para combinar com o tom leve,fresco e despretencioso da coleção inspirada no universo das artes e da pintura.

A Cori também usou o Nude que ajudou a compor o desfile que trouxe o universo do tênis de forma clean e sofisticada.

Já a Iódice,usou o queridinho e tradicional Renda para casar com as peças frescas,fluídas e confortáveis da coleção,quase toda em tons branco,floral ou azul.

Jefferson Kulig apostou no Incolor para um desfile cheio de informações que misturam texturas,colagens de materiais e estampas.



E fechando a noite com chave de ouro,a Triton apostou no Azul Hortência nas mãos e pés de suas modelos,dando um charme especial aos looks de um desfile que tratava da mistura animada e enérgica da Califórnia com o Tropicalismo.

Essa blogueira que vos fala ficou encantada pelos modelitos Samuel Cirnansk.
Amei também aquelas bolsinhas do Reinaldo Lourenço,que poderiam ser vendidas para nós simples mortais,com toda a Coleção Primavera/Verão Risqué 2012 né?! (Departamento de Marketing da Risqué,alow!)
Esses foram alguns dos desfiles do primeiro e segundo dia.
Assim que tivermos mais fotos e informações falamos pra vocês.
Agradecemos o pessoal do departamento de Relações de Mídia da Risqué (André e Livia) que nos mandaram as fotos e ao fotógrafo Túlio Vidal.

O que acharam meninas?
Deixem o comentário de vocês hein?!

Beijos,
Karen de Souza


2 comentários:

  1. achei um arraso!!!!!!!!!!a risqué sempre inovando .bjs SÓUNHAS http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no post e a risqué arrasou nas unhas das modelos...
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...