domingo, 19 de junho de 2011

Top 5 - Compras Internacionais


Olá, maníacas!!!

O nosso Top 5 de hoje é sobre Compras Internacionais. Escolhi 5 sites nos quais eu me arrisco a fazer algumas comprinhas de vez em quando, rs ..

1) Cherry Culture - Esse é o site que eu mais gosto!! O frete é um pouco salgado, mas dá para dar uma ponderada. Tem maquiagem boa e bonita por $ 1.99!!!

2) Eyeko - Faz tempo que não compro neste site, mas já comprei várias vezes. Utilize o código E15716 em suas compras e ganhe um brinde! Meu produto favorito é a Big Eyes Mascara.

3) Morangão - Também já faz um tempo que não compro neste site, mas já comprei algumas vezes. Os meus produtos preferidos são os da Bourjois.

4) Sigma Beauty - Comprei pela primeira vez neste site há alguns dias atrás e espero ansiosamente pela chegada da minha Cleansing & Polishing Tool!!!

5) Brigette's Boutique - Esse site eu ainda não testei, mas faz o maior sucesso pela blogosfera! Vende várias marcas, inclusive MAC.

Bom, meninas, é isso aí! Beijinhos e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Isso é que é ser phyna !!! rs
    Quando eu tiver money vou seguir as dicas Carol !!

    Beijos
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha ..

    Não precisa ter money .. é só ter um cartão de crédito!! hauhauhau ..

    Bjssss

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...