quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aproveitando o Dia do Amigo,unhas "dazamiga"

Oi gente tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo okay.
Hoje,dia 20 de julho é o Dia do Amigo.Quem não tem aquela pessoa que você inferniza a vida,que tá sempre do seu lado,que você usa as makes,os esmaltes,as roupas e outras manias de meninas? Pois é todas nós temos.
E como hoje é meu dia de postar,resolvi postar algumas unhas de amigas que me mandaram.

 Essa foto é mais ou menos velha.Foi tirada em dezembro de 2009 +/-.
Foi um dia na casa da best Aline Ferreira e bem antes de começar o vício esmaltístico.
A mão com o anel é a minha e outra é dela.Me lembro que tinha acabado de passar o Pink Fluor da Risqué que era dela e depois ela me deu de presente.Já o esmalte dela eu não lembro e duvido que ela vá lembrar kkk.


Unhas da Grazi
Unhas da Grazi


Já essas unhas são da Grazi Fernandes,uma amiga minha lá de Bom Despacho/MG.Ela me mandou faz um tempinho já e esperei o momento certo pra postar aqui no Blog.
Ela usou o Lápiz Lazuli(Coleção Pedras Preciosas Risqué) e o Pop (Coleção Pop 4 U também da Risqué).

Mandar um beijão pras meninas que "emprestaram" suas unhas pro blog kkk
E vocês,tem algum esmalte que vocês pegam emprestado ou make?
Beijos,
Karen de Souza
@karendesouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...