quarta-feira, 6 de julho de 2011

Comparações: Shampoo Sem Sal

Oi gente.
Hoje vou falar de uma coisa que está muito comum: Shampoo sem sal.
Seja por conta de alisamentos,luzes,tinturas ou qualquer outro motivo os shampoos sem sal estão aumentando e caindo nas graças da mulherada.
Eu já sou "escrava deles" há 4 anos devido as luzes e a minha escova G12(Que eu vou explicar sobre ela depois).E por isso já "experimentei" alguns vários desses bonitinhos e vou falar deles aqui hoje.

O primeiro que usei foi o Niely Gold Chocolate.Comprei ele logo que surgiu(lembro que foi na época de algum BBB #quefail).Logo de ínicio ele deu super certo com meu cabelo,deixou ele super macio e brilhoso.Claro que usei em combinação com o condicionador da mesma linha.Usei ele durante +/- 2 anos até que me rebelei e voltei a usar shampoo normal (e isso durou pouco kkk)

Nesse meio tempo minha irmã fez a G12 novamente e comprou o shampoo da marca G12.Usei uma vez e foi "ódio" a primeira vista.Ele deixou meu cabelo pura gordura,nem parecia que tinha sido lavado.Não preciso nem dizer que não usei mais.Sem contar que o preço dele é meio salgado,por volta de R$17,00 a R$19,00.Usei o tradicional,mas sei que tem o tropical e mais algum outro que tem cheiro de morango.


Recentemente a linda Avon lançou a linha Avon Naturals Chocolate e Castanha,que é sem sal.
Eu como doente e consumista Avon,fui lá e pedi logo na pré venda.Vou ser sincera com vocês:
EU AMO OS PRODUTOS AVON,AMO MESMO.Tanto que 90% das coisas aqui em casa é Avon.Mas esse shampoo e condicionador me enganaram #todoschoram.
Na primeira lavagem ele deu certo.E olha que meu cabelo tava péssimo,sem lavar a dias e num pós balada.Deixou o cabelo super cheiroso e macio.
Mas nas lavagens atuais não estão me agradando muito não.Estes dias lavei e meia hora depois nem parecia que meu cabelo tinha sido lavado.


Agora o meu lindo,que virou paixão (junto com o Niely Gold) foi o Elsevé Reparação Total 5 Química.
Ele foi lançado a pouquíssimo tempo,tem o que uns 2 meses ou mais.Minha mãe comprou ele só que eu estava com o lindo do Avon fechado então nem comprei um pra mim.Um dia no banho dei aquela "roubada" no shampoo da mãe (tá eu confesso robei mesmo kkk) e me apaixonei.
O cheiro é uma delicia e meu cabelo ficou lindão depois de lavar com ele.Só usei o Shampoo e Condicionador,mas já estou em negociação com a mãe pra ver se rola um Creme pra Pentear da mesma linha.(Quando se está sem grana,se faz de tudo kkk).


Vamos ao "balanço" dessa comparação:
Os dois favoritos são o Niely Gold Chocolate e o Elsevé Reparação Total 5 Química.
Ambos deixam meu cabelo super macio,hidratado e brilhante.
Já os outros deixam meu cabelo pior do que já é kkk.

E vocês meninas,usam algum shampoo sem sal?
Já usaram algum desses? O que acharam?
Deixem o comentário de vocês por aqui.

Beijos,
Karen de Souza

Um comentário:

  1. Karen,
    eu nunca usei shampoo sem sal, pois meu cabelo é extremamente liso e oleoso...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...