segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dica- Limpeza da Maquiagem

Oláá meninas!
Tudo bem? :D

Hoje vou dar uma dica ótima pra vocês.
Faz 15 dias que passei no mercado pra comprar lenços umidecidos pra limpeza da make
e me lembrei do Protex Limpeza Profunda, comprei pra fazer um teste e contar pra vocês.


O que diz a marca:
Elimina 99,9% das bactérias. Ajuda a remover a oleosidade que pode causar espinhas.

Teste:
Como é o sabonete: Em barra, branco, com pequenos grânulos verdes/ azuis esfoliantes (são bem pequeninos, mais da pra sentir);

Cheiro: Gostei muito, é suave e não briga com o cheiro de outros produtos que uso;
 
Remoção da oleosidade: Pra mim foi ótimo. Deixou minha pele mais sequinha, senti que ela
ficou muito mais limpa, alguns cravos que insistem em habitar meu nariz sairam;

Quantos as espinhas: Diminuiram sim, mais isso não impediu algumas metidas de aparecer, só
que pra quem sempre tem algumas só ter duas em 15 dias é ótimo;

Preço: Aqui onde moro paguei R$ 1,48, já vi em outros lugares por até R$ 2,00. 

Como uso: De manhã lavo meu rosto com ele e passo um hidratante, se vou fazer alguma make lavo novamente, tonifico e e passo hidratante oil free. Percebi que ajudou muito a segurar a oleosidade, consequentemente a segurar a make;

Remoçao da Maquiagem: Na hora de tirar também uso ele. Lavo meu rosto com o sabonete e uma bucha vegetal, com movimentos leves e delicados em todo o rosto, depois seco e passo um hidratante. Sai quase toda a maquiagem, testei até na Máscara Colossal Volum'Express Waterproof da Maybelline ( Quem tem sabe como é difícil tirar) e no meu rosto sobrou só um pouquinho de preto ao redor dos olhos que com pouco demaquilante sai.
Só não recomendo o exagero no uso, pois, pode ressecar e começar repuxar a pele. No máximo 3 vezes ao dia e ta ótimo!

E aiii...alguma de vocês já usaram o sabonete Protex Limpeza Profunda? Como foi a experiência? :D

BjO

Jullie ;D

2 comentários:

  1. Olha eu aquii (:
    ex-blogueira da casa , viim dizer que adorei a dicaaa !! será bem aproveitadaaaaa (:

    beeijoos!

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...