quarta-feira, 27 de julho de 2011

Escova Progressiva Inteligente G12 - KEEF Cosmetics

Oi Meninas tudo bem por aqui?
Hoje quero falar pra você sobre algo que já virou "rotina" pra mim.A Escova Inteligente G12,a linda G12(apelido carinhoso que a Fer deu kkk).
Eu sempre que posso faço essa escova e ela tem sido boa pro meu cabelo que é hiper cacheado e volumoso.Vamos a apresentação da belezinha *-*

Reposição de Aminoácidos e Proteínas – capaz de penetrar no córtex e formar filme, repõe os aminoácidos e nutrientes vitais para restaurar o equilíbrio e o teor de água do cabelo saudável, repõe os lipídeos na superfície do fio.
Sistema Progressivo
Agentes disciplinantes – formulação de base catiônica, confere disciplina às camadas expostas e sobressalentes dos fios, com autopoder para condicionante.
Ativos autocontrole – quando usado com fonte de calor, age nas ligações cruzadas da superfície do fio, selando a cutícula, aderindo à nova forma e proporcionando um liso perfeito, com especial cuidado e saúde aos cabelos.

A Linha G12 é composta pelos seguintes produtos: 

G12 Tradicional
Shampoo Step 1- Pré-tratamento
Gloss Step 2- Selamento Térmico
G12 Manutenção
Shampoo (sem sal)
Condicionador
Leave In

Tá mas e como é feito essa escova? Vou explicar passo por passo.
1º Lava-se o cabelo com o Shampoo Step 1.
2º Se desembaraça  o cabelo e seca-se com o secador 80 a 100%,sem escovar.
3ºAplica-se o Gloss Step 2 mecha a mecha,penteando depois para espalhar melhor o produto.
4º Seca-se o cabelo com o secador e um pente de dentes largos.
5º Prancha-se o cabelo no mínimo 10 vezes em cada mecha.Quanto mais se pranchar o cabelo,melhor o resultado.
Obs: É indispensável o uso da Linha Manutenção.

Bom...é feito dessa maneira.Eu já fiz várias vezes e o cabelo fica bem mais bonito.Não deixa escorrido igual as progressivas normais,mas tira bem o volume.Sem contar que é só bater o secador no cabelo que já tá liso.E quanto a usar a linha Manutenção é mito viu,porque eu não uso e dura os 3 meses normais.A única coisa diferente é usar shampoo sem sal,mas hoje em dia tudo se usa shampoo sem sal.

Quem quiser mais informações é só procurar um profissional ou entrar em contato com a Keef Cosmetics através do site.

E vocês meninas,fazem alguma escova ou tratamento pras madeixas?

Beijos,
Karen de Souza





3 comentários:

  1. Eu fiz a Sleek da Tutanat e tou gostando muito³. Tive que fazer um relaxamento com amônia antes, pra escova durar mais, mas agora meu cabelo fica liso, brilhante e macio durante uns 2 meses. Eu tento fazer todo mês.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá também tenho ou melhor tinha cabelos cacheados faço uso da g 12 é perfeita

    ResponderExcluir
  3. Oi eu amo ag12,só que a minha acabou como faço pra entra em contacto com o vemdedor

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...