quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coleção Cápsula Les Jeans, da Chanel


Nova coleção Cápsula Les Jeans da Chanel, em três tons de azul (lindos por sinal!!): Blue Rebel, Coco Blue e Blue Boy.
As novas cores chegam às lojas internacionais no dia 08 de setembro e permanecem disponíveis por apenas um mês .. :( ..

Fonte: Blog PinUp's Modernas.

Alguém aí já usou esmaltes da Chanel?? Eu ainda não, mas sou louca para testar .. *--* ..

Na semana passada falei sobre a Coleção Fórmula Secreta, da Colorama (AQUI), e aqui está mais uma cor testada, o Fumaça. Lindo!!


Bom, é isso aí galera .. Bjinhos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Eu também nunca usei esmaltes da Chanel, mas vontade de usar é o que não falta *-*
    E essa coleção ta linda,néh?

    O Fumaça eh super fofinho, clarinho, mas lindinho!

    Beijos.
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaiiin que lindos! Adooooro esmalte azul! Mas, nem tenho coragem de pagar o que a chanel cobra nos esmaltes deles! >.<

    Fico com os nacionais mesmo! Tô à procura de um verde lindo agora... já tenho alguns, mas quero um verde escuro bem incrível! :P

    Hhiuao

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. adorei essas cores da chanel , lindassssss

    Vem me fazer uma visitinha e comenta no meu novo post...bjsssssssss

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/esmaltes-ludurana-azul-ceu.html

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...