quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coleção Fórmula Secreta, da Colorama


Já faz algum tempinho que a Colorama lançou a Coleção Fórmula Secreta (assistam ao desfile, AQUI). Acontece que só agora que eu achei os esmaltes desta coleção nas lojas para comprar .. ;) ..

A coleção é composta por sete cores:

  • Dupla Face: bege claro.

  • Siga-me: vermelho ocre.

  • Elemento: verde musgo.

  • Fagulha: laranja queimado.

  • Missão Azul: azul aberto.

  • Segunda Pele: nude com fundo rosado.

  • Fumaça: cinza claro.


  • Eu não tive dúvidas quanto à minha escolha: o Fagulha!!!
    Vejam ... (só não reparem que é foto de celular!!!)


    A cor é perfeita!!! Agora quero testar o Siga-me e o Fumaça.

    E vcs, o que acharam??

    Bjinhos,

    Um comentário:

    Mania de Compartilhar...

    Manias que você poderá gostar!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...