domingo, 23 de outubro de 2011

Caixinhas da Beleza


Olá, meninas!!!

Quem acompanha o meu blog pessoal sabe que eu estou viciada em GlossyBox.
Chega uma caixinha e eu já não vejo a hora de chegar a próxima, hehehe ..

O que é e como funciona

A GlossyBox nada mais é do que uma assinatura mensal, como a assinatura de uma revista. Só que, ao invés de receber uma revista, recebemos uma caixinha com amostrinhas de produtos de beleza!!
Vem de 4 à 6 amostrinhas por caixinha .. um dos produtos é sempre em tamanho natural, às vezes, até dois!!

A GlossyBox possui dois tipos de caixinha:

- a Premium (R$39,00 por mês)
- a Beauty (R$23,00 por mês)

O que diferencia uma da outra são as marcas. A Beauty contempla só marcas nacionais e a Premium, marcas importadas. A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento.

Nos últimos dias, um novo conceito de caixinha foi criado pela GlossyBox. Trata-se da GlossyBlox Style.
Por uma assinatura de R$ 99,90 mensais podemos escolher um entre vários acessórios disponíveis no site. Pode ser uma bolsa, um colar, um sapato .. bem legal, mas esse não deu para eu assinar .. hehe ..

Por último, tem  a BlushBox, que está em seu mês de lançamento. Uma alternativa à GlossyBox, eu ainda não testei. A BlushBox custa R$22,00 por mês e pelo o que eu entendi, contemplará somente marcas nacionais.

Para ver as GlossyBoxes que eu já recebi,é só clicar nos links abaixo:


E aí, meninas .. o que vcs acharam??

Vcs assinam GlossyBox?? E BlushBox??

Bjinhos,


9 comentários:

  1. Amei a dica...
    eu ainda não assinei a Glossy, pq infelizmente só no cartão.... e ai não pude....
    Mas a blush eu assinei.... vamos ver como é.....
    se valer a pena, indico......

    ResponderExcluir
  2. Interessante,
    vou procurar saber mais sobre essas caixinhas...rsrsrsr
    Beijos no coração!!1

    ResponderExcluir
  3. não consegui assinar nenhuma ainda
    mas ja adoro
    preciso escolher qual assinar rsrsr

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor vim aqui hoje lhe pedir um favor...
    Vá nesse link e comente meu texto, estamos concorrendo a um lindo martelinho musical...
    http://portafilho.blogspot.com/2011/10/o-meu-bebe-perfeito-glau-pima.html
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!!

    Venho convidar, para mais um SORTEIO no meu blog, será de BRIGADEIROS GOURMET...

    Espero você lá!!!

    LINK: http://tatidesignercake.blogspot.com/2011/10/sorteio-brigadeiro-gourmet.html


    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e estou seguindo, flor!
    Beijokas!
    blogromanticpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    Se eu gostei da idéia de receber amostras mensais de produtos de beleza? Amei! Muito melhor que revista!
    Vou lá olhar!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já vi em outro blog e pelo visto é bom mesmo!! To pensando seriamente em assinar...

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    divulgue para sua amigas votarem tb por favor?!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Minha filha assina, tá gostando pq o bom é a supresa né?
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...