domingo, 16 de outubro de 2011

A-do-le-tá, Nova Coleção de Esmaltes da Avon


Meninas,
Os meus esmaltes da nova coleção da Avon chegaram na semana passada.
Eba!!!


A coleção A-do-le-tá possui seis cores bem alegres, típicas de primavera/verão.
São elas:
Castelo de Areia - Laranja
Pirulito - Vermelho
Jujuba - Roxo
Banho de Chuva - Azul Cintilante
Amarelinha - Amarelo
Bolinha de Sabão - Cinza Claro

Fiquei em dúvida entre passar o Castelo de Areia e o Jujuba. Como já estava há um tempo querendo passar um tom de roxo, acabei optando pelo Jujuba.
Olha ele aí:


Gentém, ele é lindo!!!
Um roxinho bem clarinho, parece bala de uva. Dá até vontade de comer!!! hehehe ..

Eu adorei a cor. E vcs, o que acharam???

Bjsss,


2 comentários:

  1. Um mais lindo do que o outro, amei o blog ja estou seguindo beijinhus
    http://amoracherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Haaa... que lindos!! :)
    Adorei demais o roxinho que você passou, o cinza claro e o azul/verde água! o/

    Quando fizer a receita lá me diz se gostou!! Eu adooooro aquele pãozinhoo! =9

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...