quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Homenagem ao Dia das Crianças!!!

Bom-dia, meninas!!!

Hoje é Dia das Crianças e o que eu trago para vcs?? Esmaltes para as crianças!!!


A linha de esmaltes Impala Kids tem sua formulação à base de água e pode ser removida apenas com água e sabonete.

O primeiro esmalte de unhas desenvolvido especialmente para crianças no Brasil!!

Encontrei duas cores para vender no Walmart.

E para finalizar, eu e o Chaves. O esmalte é a cor de número 507 - Fire Fox, da coleção Matte Suede da Revlon.


É isso aí, meninas .. Um maravilhoso dia pra vcs!!

Bjinhos e até a próxima. 

3 comentários:

  1. Oi.Os esmaltes sao muito engraçadas!!

    Me visite se gostar torne-se seguidora eu retribui.o e deixe comentario de opiniao ou ideia :D

    Beijoo
    Futura mama

    ResponderExcluir
  2. gostei das cores pena que sai com aguá ia adorar ter uma corzinha dessa pra mim

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol !
    São super fofos !

    Bjos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...