terça-feira, 15 de novembro de 2011

Premiere Mundial de Amanhecer - Parte I

Quando eu vi o vestido que Kristen estava usando na Premiere de Amanhecer - Parte I, pensei: Nossa, que simplesinho!!!
Mas quando eu vi essa fenda ... mudei de idéia, rsrsrs .. a fenda fez toda a diferença nesse vestido que agora eu acho lindo, hehehe ...


Olha o trio mais lindo desse mundo aí embaixo:


Não se esqueçam: a estréia é na próxima sexta!!!! \o/ \o/ \o/
 
P.S.: Esse post foi também publicado no Blog 25.
 
Bjsss
 
 

2 comentários:

  1. Eles são muito lindos ....eu nao gosto do trabalhado do vestido..mas a cor e a fenda tao muito bem la' =)

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Muito fofo. Amei e já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes, se bem que... errr... ele seja meio que diferente... ahahahah... se quiser ir lá me visitar também e me seguir, eu vou adorar :)
    Ó, como o Blogger me odeia (ahahah) se não achar onde me seguir, sabe lá em cima onde fala "seguir" "partilhar" "denunciar blog" "blog seguinte"? Clica nesse seguir que esse funciona! :))
    Obrigada e um beijão, viu?
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...