quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Usando esmaltes da Parceira Ludurana

Olá meninas,como vocês estão?
Espero que todas bem.
Como algumas já devem ter visto,o blog tem parceria com algumas marcas entre elas a Ludurana.A marca é muito conhecia por ser uma das poucas que as alérgicas podem usar e que tem uma cartela de cores LINDAS!(ao contrário de muitas outras que acham que alérgica tem que usar cores "normais" como branquinho,vermelho,rosinha e essas cores).
Logo que fechamos a parceria,recebi um kit lindo com vários esmaltes para fazer swatches.Devido a falta de tempo,acabei não conseguindo fazer todos de uma vez então fui fazendo aos pouquinhos para mostrar pra vocês.
Hoje vou mostrar alguns dos lindinhos que usei.Desde já quero pedir desculpas pela qualidade das fotos.Vamos aos belezinhas?!


Rosa Chiclete + Vento (Flocado) - Esses foram os primeiros que usei.Logo que chegou me apaixonei pelo Rosa Chiclete.E fuçando nos blogs da vida,vi uma postagem da Aline Rivieri do Bipolaridade Feminina com uma combinação parecida entre um esmalte vermelho e um flocado.RESOLVI TESTAR E AMEI! Foram duas camadas do Rosa Chiclete e uma do Vento.Super fácil de passar e de limpar.E não tive nem um pouco daquela trabalheira que vejo as meninas reclamarem para tirar esmalte flocado.Nota 10 pra Ludurana *-*.Eu achei o Rosa Chiclete meio parecido com o Vinho Charme da Avon. Mas isso é assunto pra ooooooooutro post.



Ativa (Coleção Alta Definição) - O que falar desse esmalte? Ele é simplesmente LINDO!Essa lindeza fui usada em um domingão de dúvidas e por escolha do Herison Santos que também é apaixonado por roxo(calma people é pela cor roxa,que segundo ele vence qualquer outra cor HAUAHU) e resolvi pintar "em homenagem" a ele.Foram duas camadas e esse brilho todo É SEM TOP COAT!Sim,esse brilhão é próprio dele viu.Entrou pra listinha dos meus favoritos de todos os tempos *-*.Valeu pela escolha Heri (;


Diamante Puro + Branco Purrísimo - Essa francesinha transversal(que é como eu conheço aqui em Sorocaba) eu usei numa festa de Bodas de Prata que tive.Estava sem tempo pra ir na manicure e queria algo simples mas ao mesmo tempo "elegante",então resolvi tentar fazer.E DEU CERTO!Foram 3 camadas do Diamante(foi por puro exagero mesmo tá gente) e uma do Branco.Foi sucesso total por aqui e pessoal duvidava que eu mesma quem tinha feito.Foi super fácil de passar e mais fácil ainda de limpar.


Acquaflux + Arabesco (Marmorizados) - Minha gente,que coisa mais linda que é esse esmalte.Infelizmente,não consegui pegar bem os brilhos que dão o efeito marmorizado MAS É LINDO DEMAIS!Foi um pouquinho mais chatinho pra passar,por ter glitter e por eu "inventar" uma inglesinha na ponta com outro esmalte com glitter.Foram três camadas do Acquaflux e duas do Arabesco na inglesinha(sim duas camadas na inglesinha).Pra limpar foi super fácil apesar de ser glitter.LINDO DEMAIS *-*.



Estela (3D)- Esse eu confesso que foi a minha maior surpresa.Eu tinha até me esquecido que tinha esse lindinho na minha coleção.O dia que uma amiga veio em casa,eu fui escolher um esmalte e ela se rebelou "Hoje eu quem vou escolher seu esmalte e quem vou pintar suas unhas".Eu sinceramente olhei pra ele não dei nada "só mais um rosa glitter".QUE ENGANO!
EU ME APAIXONEI POR ELE! Foi super fácil de passar e de limpar além de ter secado em tempo recorde.Fez o maior sucesso lá no meu trabalho.Foram uma camadinha linda de um Sancion Angel HBF e duas dele.Entrou pra lista dos lindinhos também.

E então meninas,o que acharam dos escolhidos? Deixem o comentários de vocês hein?!
Assim que tiver mais fotinhos,prometo que corro postar pra vocês.

Beijos,
Karen de Souza

3 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOS!
    AMEI TODOS ELES!
    Beijokas!
    blogromanticpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esmalte é viciante... mais são tão lindos... adorei todos.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Karen eu simplesmente amo a Ludurana, o melhor esmalte q já usei. Mas aqui em Sorocaba estou tendo dificuldade para encontrá-los.
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...