quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ameixa - Avon

Hey meninas.Como vocês estão? Como foram de Natal?
Hoje vim falar de um dos esmaltes de uma das minhas últimas comprinhas do Avon: o Ameixa.
Aqui em casa tenho uma maníaca por esmaltes vermelhos.Minha mãe é fascinada e comprei esse vermelhão pra ela mas não resisti e usei e abusei dele.

Pra ver a foto maior,só clicar nela (;

O Ameixa é um vermelho bem mais puxado para o vinho ou marrom(depende da luz).A manicure usou 2 camadas dele sem top coat,só com óleo secante.
Eu sou uma fã sem igual dos esmaltes Avon e com certeza esse esmalte entrou pro time dos meus favoritos
E vocês meninas o que acharam? Já usaram este ou algum outro esmalte da Avon?

Beijos
Karen de Souza
@karendesouza

Um comentário:

  1. A cor e muito bonita...com duas camadas seca bem?
    Eu ja usei sim mas puxam um pouco no preço ...

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...