domingo, 11 de dezembro de 2011

Coleção Scented Nail Enamel, da Revlon


Eu nunca escondi de ninguém que a Revlon é minha marca de esmaltes preferida!!!
Há um tempo atrás foi lançada a Coleção Scented Nail Enamel. Após seco, o esmalte exala uma fragrância!!!  


Essa semana estou usando a cor de número 350 - Raspberry Rapture (acima) que tem cheirinho de framboesa!!!


Semana passada usei a cor de número 305 - Sublime Strawberry, que tem cheirinho de morango!!! A foto acima foi utilizada em uma Blogagem Coletiva sobre esmaltes.

E aí, meninas, o que acharam??? Alguém aí já usou algum esmalte da coleção???

Lembrando que o Sorteio de Natal vai até o dia 20. Clique AQUI e participe ;D

Bjinhos,

5 comentários:

  1. Oi Flor.

    Obrigada por seu carinho lá no meu blog viu. E se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha! E também espero ver você mais vezes no meu cantinho viu, sorteios lá tem todo mês!

    Sua postagem está muito bacana anjo. Sucessos!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. ola florzinha obrigada pela visitinha la no cantinho viu....volte sempre, ja te sigo tambem....beijokas



    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/parceria-qualinova.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Amadinha!!!

    Valeu a visitinha e comentário viu mocinha, espero você mais vezes no meu cantinho tá!!!


    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. Uaaau!!! Arrazou!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei suas unhas...eu não usei nenhum da coleção...não gosto de comprar esmaltes de vidro grande, nesses caos aproveito e uso da minha irmã...rsrs...sucesso flor

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...