domingo, 4 de dezembro de 2011

Novidades de Fim de Ano da Sigma

Gentém!!! O final do ano está aí e a Sigma preparou vááárias novidades bem legais, que estão sendo liberadas aos poucos.

A primeira delas é a The Cities Collection.


Na versão travel (em versão menor, ideal para carregar na bolsa), esse kit contém os seguintes pincéis: E05 Eyeliner, E35 Tapered Blending, E45 Small Tapered Blending, E60 Large Shader, F05 Small Contour, F15 Duo Fibre e F30 Large Powder.
O kit London sai por 89 dólares. Paris, Tóquio e New York custam 59 dólares cada. Para comprar, clique AQUI.

A segunda novidade é o kit Make Me Up.


Também na versão travel, contém os seguintes pincéis:  E30 Pencil, E40 Tapered Blending, E55 Eye Shading, E65 Small Angle, F30 Large Powder, F40 Large angled Contour e F60 Foundation.
Cada kit sai por 59 dólares. São quatro cores diferentes: Make Me Crazy, Make Me Classy, Make Me Blush e Make Me Cool. Para comprar, clique AQUI.

E a Sigma não pára por aí!!! Muito em breve teremos novos lançamentos!!!

Pra quem ainda não comprou no site da Sigma, pode comprar sem medo!! Os produtos chegam direitinho e são de altíssima qualidade!!

Eu tenho a Sigma Beauty Cleansing and Polishing Tool que é ótima!!!


Aproveitem para participar do sorteio de Natal que está rolando lá no meu blog, clicando AQUI.

Tenham todos uma ótima semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...