quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amorosa - Ludurana

Oi meninas tudo bem como vocês? Muita chuva por aê?!
Bom,minhas lindas férias acabaram nesta segunda-feira e resolvi escolher um esmalte especial.
Vejo muitas blogueiras falando "Meu namorado pediu para eu usar tal cor","Meu marido gosta que eu faça tal nail art".Bom,eu não tenho nenhum dos dois MAAAAAAAAS eu tenho o melhor e mais lindo de todos os amigos/irmãos do mundo: o Heri.
O Herison é o mais palpiteiro na hora que eu falo que vou pintar as unhas.E um belo dia ele me disse que queria uma unha verde com francesinha branca.Resolvi atender o pedido dele em partes (sim,a francesinha fica pra outro dia amore rs).
Eu já estava totalmente inlove pelo Amorosa da Ludurana desde quando ele foi enviado na época que firmamos a parceria.
Ele é um verde beeeem escuro com um toque metálico lindo.Faz parte da Coleção Alta Definição.Vamos ao lindinho?!

Favor ignorar a bagunça da minha mesa de trabalho =X #coisafeia






Amorosa - Ludurana








Amorosa 

Foram usadas 2 camadas do Amorosa SEM TOP COAT,EXTRA BRILHO NEM NADA!Isso tudo é brilho dele mesmo viu.Como disse na legenda da primeira foto,ignorem a bagunça da minha mesa no trabalho tá?! Eu tirei as fotos lá.Desculpem a qualidade das fotos,mas é que tinha um serzinho(que não vou citar nomes sabe HERISON ) me cobrando as fotos então quis postar logo pra vocês.Eu como boa fã da marca,adorei.


E então meninas,o que acharam? Vocês gostam dos esmaltes da Ludurana? Já usaram o Amorosa ou algum outro da linha Alta Definição?

Beijos,
Karen de Souza

2 comentários:

  1. FIcou bonito...e voce tem jeito para pintar unha mesmoo =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen !
    Nossa, eu amoo o Amorosa, minha amiga tem, é liindo !
    Karen, adorei o novo layout do blog :D

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...