sábado, 17 de março de 2012

Pára tudo que eu quero essa coleção inteiraaa!!!!!!!


Ainda bem que são só quatro cores né??? Se não, não há bolso que agüente!!! hehe ...

Como sempre, a Hits Speciallità arrasa e traz a coleção PHENOMENA, com glitters multichrome e inspirada nos fenômenos ópticos atmosféricos, que encantam pela diversidade de cores e efeitos que provocam no céu.

A coleção é composta por:

* Moonbow - inspirado pelo arco íris, traz uma variação de cores que vai do turquesa ao roxo
* Borealis - com cores variando do dourado ao verde assim como a aurora boreal do Hemisfério Norte
* Afterglow - com as cores do Crepúsculo, variando do roxo ao acobreado
*Airglow - com cores suaves que fazem com que nem sempre as noites sejam tão escuras, variando do rosa ao laranja

O valor sugerido de cada esmalte desta coleção é de R$ 5,50. O lançamento acontecerá na Hair Brasil e estará a venda após a feira.

Estou contando os dias!!!

Fonte: Eu Maquio

6 comentários:

  1. Carol,
    eu também quero!!!! Todos!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já prefiro esmaltes mais clássicos como tons branquinhos e vinho.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    não estou conseguindo comentar no seu outro blog
    onde tem o vídeo do garotinho e a árvore.
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...Carol...amei a coleção..mas peraí Hair Brasil?? já teve esse ano..será que vai ser ano que vem ou na Beauty Fair??

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...