segunda-feira, 25 de junho de 2012

Coleção Cora Pop

Oi meninas,tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Espero que tudo bem,tirando esse friozinho.
Hoje vim falar de uma Coleção que já não mais tãaao novidade: Coleção Cora Pop.
Há uns 2 meses +/- eu recebi um e-mail da Gi da Cora com essa novidade.
São 55 esmaltes no total sendo 6 glitter,4 com efeito natural,16 cintilantes e 29 cremosos.
Cartela de Cores da Coleção Pop


Outra novidade na Coleção é o novo formato da tampa.Eu adorei o novo formato.
A Coleção Cora Pop já está a venda e no Blog da Cora a Gi já fez swatches de algumas cores da Coleção.
Quem quiser é só dar uma passadinha lá e seguir o blog...sempre tem novidades,swatches das Coleções e tem até uma promoção no ar.Vale a pena dar uma passadinha.

O que acharam da Coleção? Pelos swatches que vi eu me apaixonei pelo Mint e pelo Blueberry.E vocês,qual o favorito?

Beijos,
Karen de Souza
@karendesouza

Um comentário:

  1. Oiêê!!! Eu vi essa coleção, bem legal né...pena que nunca vai chegar em Itu...

    beijãooo...ah boa sorte com a procura pela nova colaboradora!!

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...